TESTEMUNHOS SVE - ROK BARTOL

“Amarante, e Portugal em geral, é um lugar muito agradável com pessoas encantadoras, natureza e arquitetura, onde passei um ano e onde conheci a mulher da minha vida. Como voluntário de outro país sem o conhecimento prévio da língua e da cultura procurei ser respeitoso e tentei aprender o máximo possível, para mostrar a minha gratidão àqueles que me acolheram. Sou muito grato às pessoas que me ajudaram. O que me vou lembrar mais é das pessoas simpáticas, das crianças da Terra dos Homens, dos clientes da Cercimarante, das senhoras de Cepelos, das crianças da escola da Madalena e das pessoas da Santa Casa da Misericórdia. Além disso, gostaria de expressar gratidão à bela Rita e à Ondina da Casa da Juventude. Espero que não me tenha esquecido de ninguém. É tudo! Fiquem bem e tentem fazer Amarante ainda melhor!”

Sem comentários: