TESTEMUNHOS SVE - HENNA TURPEINEN

“O meu ano de SVE em Amarante foi simplesmente fantástico.
Participei num projeto de grupo e foi uma escolha acertada porque viver juntos e trabalhar juntos por um ano realmente faz as pessoas próximas, eramos uma grande família e tenho a certeza de que vamos encontrar-nos novamente.
Trabalhando com os meninos da Terra dos Homens, os idosos e pessoas com deficiência realmente abriu os meus olhos e a minha mente para coisas novas. Trabalhar com todas essas pessoas maravilhosas foi muito agradável e aprendi um monte de coisas novas que podem ser úteis no meu futuro.
Além de trabalhar nessas instituições, eu conheci muitas pessoas de todo o mundo e culturas e estilos de vida diferentes. Fiz muitos amigos fantásticos e encantadores.

Portugal é um país lindo cheio de gente bonita e eu estou muito feliz e grata por ter realizado o meu SVE em Portugal. Não poderia imaginar um ano melhor. Amo-te, Amarante!”

Sem comentários: