Intercâmbio de Jovens “Portugaliza... um encontro!”

O Aventura Marão Clube (AMC) convida toda a Comunicação Social a acompanhar e divulgar o Intercâmbio de Jovens denominado “Portugaliza… um encontro” que vai decorrer de 3 a 11 de Setembro de 2010, na Casa da Juventude de Amarante (Av.ª General Silveira, 193, Cepelos), e que contará com a presença de 24 jovens com idades compreendidas entre os 15 e os 20 anos de 4 países europeus (França, Galiza, Portugal e Bélgica).
Este Intercâmbio de Jovens surge no âmbito do Projecto Portugaliza.EU que o Aventura Marão Clube (AMC) está adesenvolver em parceria com uma congénere galega (Associacion Itaca) e com o apoio da Câmara Municipal de Amarante e que pretende estimular a participação activa de jovens com menos oportunidades na construção do seu futuro, inseridos num contexto europeu cada vez mais abrangente e solidário. O grande objectivo deste Intercâmbio de Jovens é produzir uma peça de teatro “Portugaliza… um encontro” que pretenderá recriar, de forma divertida, a história da Galiza e de Portugal e os ensinamentos que o povo da Gallaecia pode legar ao mundo. A não perder!
O Aventura Marão Clube convida assim, através da Casa da Juventude de Amarante, a população de Amarante para assistir a mais uma peça de teatro no Pátio da Magnólia. Dia 10 de Setembro, pelas 22h00.

Sem comentários: