Iniciativa jovem “Portugaliza... dois povos!”


A Casa da Juventude de Amarante convida a população de Amarante para assistir a duas peças de teatro no Pátio da Magnólia. Dia 4 de Agosto, pelas 22h00. 
“Portugaliza” (pela Aula de Teatro de Arzua) e “The Show must go on” (pelo grupo amarantino Play Sound) são as duas peças de teatro a apresentar. A primeira conta-nos de maneira muito divertida a história da Galiza e de Portugal enquanto a segunda oferece-nos de uma forma mais irreverente o lado de dentro do cabaré. A não perder!
Este pequeno festival de teatro do Norte de Portugal e da Galiza está inserido no encontro entre jovens de Amarante e Santiago de Compostela para celebrar com teatro a aproximação cultural entre estes dois povos irmãos, e que vai decorrer de 3 a 5 de Agosto de 2010 na cidade de Amarante (Casa da Juventude de Amarante).
Este encontro surge no âmbito do Projecto Portugaliza.EU que o Aventura Marão Clube (AMC) está a desenvolver em parceria com uma congénere galega (Associacion Itaca) e com o apoio da Câmara Municipal de Amarante.

Sem comentários: