Romeu e Julieta na Casa da Juventude 14 Julho 21h30

Encontra-se a decorrer de 2 a 16 de Julho na Casa da Juventude de Amarante o Campo de Trabalho Internacional “Todos em Cena: inclusão sem fronteiras” que conta com a participação de cerca de 20 jovens de Espanha, França, Croácia, Itália, Grécia, Turquia, República Checa, Polónia, Lituânia, Russia, Tunisia, Austrália e Portugal.

Este campo de trabalho tem como grande objectivo promover a inclusão social de jovens com menos oportunidades, nomeadamente aqueles portadores de deficiência. Este ano, o projecto é desenvolvido em parceria com a CERCIMARANTE tendo o grupo de voluntários oriundos de diversos países já colaborado na organização do teatro de rua desta instituição, apresentado no passado dia 7 de Julho no Largo de São Gonçalo.

Após o sucesso desta iniciativa a CERCIMARANTE e o Aventura Marão Clube têm o prazer de convidar todos a assistir à peça Romeu e Julieta desta vez na Casa da Juventude de Amarante no próximo dia 14 de Julho, às 21h30.

A vossa presença é fundamental para dar vida ao Pátio da Magnólia e testemunhar o trabalho e dedicação de todos os envolvidos.

Venham participar nesta festa intercultural em que todos estarão em cena!

Sem comentários: