Atualização de associados

Na sequência da Assembleia Geral Ordinária realizada às quinze horas e trinta minutos
do dia vinte e cinco de outubro de dois mil e quinze na Casa da Juventude de Amarante,
sito na Av.ª General Silveira, 193, Cepelos, em Amarante informam-se todos os
associados do Aventura Marão Clube (AMC) que foi aprovada uma proposta de
actualização e renovação dos associados nos seguintes termos:

  1. Todos os associados do AMC que pretendam actualizar as suas quotas beneficiamde uma isenção total de pagamento até ao ano de 2013 tendo apenas de pagar asquotas referentes aos anos de 2014 e 2015.
  2. Esta isenção é válida até 31de dezembro de 2015.
  3. Os associados que não pretendam actualizar as suas quotas perdem esse estatuto sendo retirados da actual lista de associados do AMC.
  4. A Direcção do AMC irá contactar pelos meios ao seu alcance (jornal, correio electrónico, informação na sede, redes sociais e telefone) todos os seus associados no sentido de garantir que podem beneficiar desta isenção e que tomam conhecimento desta decisão de actualização e renovação de associados.
  5. As quotas podem ser pagas directamente na sede do AMC (Casa da Juventude deAmarante, Av.ª General Silveira, 193 ou por transferência para a conta bancária do AMC: NIB 001000001925587000190 – Banco BPI, SA).
  6. A partir de 1 de janeiro de 2016 aos associados poderá ser designado um novonúmero de associado em consequência da actualização e renovação em curso.Irão ter um novo cartão e serão informados dos benefícios e obrigações decorrentes.

O Presidente da Direcção do AMC,

(Alfredo Manuel Branco de Carvalho)

Sem comentários: