Euromed Food Day

O Aventura Marão Clube (AMC) convida todos os seus associados para participar no Euromed Food Day, inserido no projecto “Sharing Visions, Improving Realities” a decorrer na Casa da Juventude de Amarante.

A 4ª edição desta iniciativa, é uma boa oportunidade para provar (de forma gratuita) algumas das tradições gastronómicas de diversos países (Itália, Grécia, Bulgária, Lituânia, Portugal, Turquia, Egipto, Líbano, Israel, Argélia e Jordânia), combinando a partilha das suas marcas culturais com a proposta alimentar saudável e biológica da Casa da Juventude de Amarante.

Convidamos todos a vir à Casa da Juventude no próximo sábado, dia 29 de Outubro, pelas 20h e experimentar novos sabores!

Recordamos que este projecto tem como grande objectivo proporcionar uma aprendizagem e partilha de boas práticas a partir do contacto directo com o AMC (sobretudo através da Casa da Juventude de Amarante) e com os seus principais parceiros locais e nacionais (Câmara Municipal de Amarante, Cercimarante, Escola Profissional António Lago Cerqueira, Produtores Biológicos locais, Instituto Português da Juventude e Cooperativa Cor de Tangerina).

Sem comentários: