Teatro na Casa da Juventude de Amarante

O Aventura Marão Clube convida todos os associados para assistir a uma peça de teatro no Pátio da Magnólia da Casa da Juventude, no próximo domingo, dia 27 de Março, pelas 16h00, comemorando assim o Dia Mundial do Teatro.

Esta é mais uma actividade inserida no âmbito do Projecto PORTUGALIZA.EU que o Aventura Marão Clube (AMC) está a desenvolver em parceria com uma congénere galega (Associacion Itaca) e com o apoio da Câmara Municipal de Amarante e que pretende estimular a participação activa de jovens com menos oportunidades na construção do seu futuro. A peça “O sonho de Prisciliano” conta a história da Galiza e de Portugal de uma forma divertida e actual pretendendo passar os valores da solidariedade e união entre os povos.

Se foi importante a colaboração do AMC nas actividades de promoção de hábitos de vida saudáveis junto deste grupo de jovens (passeios de BTT e iniciação à canoagem) é agora fundamental marcar presença no dia 27 de Março pois é uma oportunidade única para a sua valorização e reconhecimento social junto da comunidade.

Não faltes, apoia o AMC!

Este projecto é financiado com o apoio da Comissão Europeia. A informação contida nesta publicação (comunicação) vincula exclusivamente o autor, não sendo a Comissão responsável pela utilização que dela possa ser feita.

Sem comentários: